Posicionamento Regionalizado Iris Coberturas

Confira os resultados do trabalho de posicionamento regionalizado realizado pelo Busca Cliente para a Iris Coberturas. Uma parceira Busca Cliente há mais de 5 anos e está no mercado de soluções para festas há mais de 10 anos.

Darci Andrade Soares, Proprietário da Iris Coberturas

“Eu sou Darci Andrade Soares, sou o proprietário da Iris Coberturas. Estamos no ramo há 35 anos, o surgimento da Iris Coberturas foi uma brincadeira, as pessoas chegavam em mim pedindo informação e eu conhecia uma empresa que tinha o nome parecido com o nome do meu estado e aí surgiu o começo nesse ramo.

Fundei a empresa em 1985 e estou até hoje, estou aqui na rua Chapada de Minas 493, um bairro conhecido, do lado da Vila Andrade aqui no Morumbi, está bem fácil acesso. Nesse ramo o que eu faço é montar coberturas para festas, faço ambientes para casamentos, aniversários, confraternização de empresas, também faço pisos de gramado, pista de vidro de piscina e qualquer tipo de pista de dança. Uns produtos são de minha própria fabricação, outros eu terceirizo, mas meu segmento maior é cobertura para festas. Acho que o diferencial da minha empresa para as outras é a qualidade, eu sou muito exigente com isso.

O Posicionamento regionalizado mudou a história da Iris Coberturas

Antigamente a gente trabalhava com as Página Amarelas, um caderno de divulgação que a gente renovava todo ano. Depois, começou a surgir o Google e a gente contratou essas empresas que você paga o patrocínio e vê uma a duas chamadas em minutos. De dois anos para cá conheci o Busca Cliente, a empresa é diferenciada. Eu não tenho conhecimento profundo do serviço mas sei que é diferenciado no modo de colocarem nosso anúncio é diferente das nossas empresas, eu gostei e contratei porque eu tive muitos chamados ano passado, por isso renovei.

Estou há dois meses de novo no ar e os chamados vem, talvez não tenha condições de atender todo mundo, essa é a nossa realidade. A gente faz o possível pra atender todo mundo, mas a procura é tão grande que às vezes a gente não consegue atender.”

Saiba mais sobre a Iris Coberturas

A meta da empresa é proporcionar ao cliente o que há de melhor e mais inovador em coberturas, pista de dança, arquibancadas, e palcos também trabalha com coberturas de vidro que, dão mais requinte ao ambiente e podem ser usadas em locais comerciais, empresariais e residenciais.

Localizada estrategicamente no Parque Rebouças em São Paulo, tem uma ampla estrutura para superar as expectativas do cliente. Tem como objetivo dar o melhor para cada evento e por isso, conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada.

Confira outras empresas parceiras Busca Cliente

Posicionamento Regionalizado Multi Divisórias

Posicionamento Regionalizado Sammarone