Confira o trabalho de posicionamento regionalizado feito para a empresa do segmento de vidraçaria Sammarone, uma parceira Busca Cliente há mais de 3 anos.
“Meu nome é Mirela Sammarone, sou proprietária da Sammarone Vidros localizada hoje em São Paulo, Ipiranga. Nós estamos há 2 anos no mercado, com a nossa própria empresa, mas já trabalhamos com vidros há mais de 5 anos. Atendemos São Paulo e ABCD.
Nosso carro-chefe é o envidraçamento de sacadas e nos destacamos com excelência na manutenção e instalação de envidraçamento de sacadas. O nosso foco é atender nossos clientes com qualidade, ótimo preço e atendimento no prazo também. Temos como diferencial a utilização de máquinas modernas, preços bons e entregas no prazo.
A gente montou a empresa e já utilizava a internet, apenas o Google. Fizemos o site, colocamos ele na rede e pagavamos o Google, mas ele é caro porque toda hora muda o lance. A gente procurou o Busca Cliente para otimizar esse gasto, de uma forma que a gente investisse menos dinheiro e tivesse mais acessos na internet e mais vendas.
A internet é muito boa porque nela todo mundo conhece a minha empresa, é difícil alguém hoje procurar um jornalzinho de bairro. Se você tem uma dúvida, quer comprar alguma coisa, você joga no Google, conhece o site, conhece a empresa e se tem alguma dúvida vem até você.”
O posicionamento regionalizado na história da Sammarone
“A gente começou com o Busca Cliente há pouco tempo, então agora que estamos começando a ver o retorno do trabalho que a gente fez e do dinheiro que a gente investiu na empresa. O Busca Cliente faz o site, depois o Google tem que ler, escanear ele. Agora ele está no momento de indexação, mas já está dando retorno para a nossa empresa!
Eu recomendo o Busca Cliente como forma de divulgação na internet, porque você aparece pagando pouco, menos que o investido no Google e fica nas primeiras colocações. Quando o Busca Cliente chegou até mim eu também fiquei meio em dúvida porque era um preço alto porque eu não tinha dinheiro, mas se você olhar todo o retorno que a empresa pode te dar você fala: ‘nossa, é muito baixo, então vale a pena investir’. Eu entrei com a cara e a coragem, mas está dando certo, eu acho que vale a pena arriscar. Quem está no comércio sabe que ele é um risco, então tem que arriscar!”
O posicionamento regionalizado é ideal para segmentos como o da empresa Sammarone. Ter visibilidade na sua região e nas proximidade permite ter destaque no mercado de vidraçaria.
Saiba mais sobre a Sammarone
A Sammarone Vidros é uma empresa que usa materiais de primeira linha para garantir a durabilidade, funcionalidade e perfeito acabamento nos serviços que oferecem.